Venda

Cód. 10661
R$ 1.040.557
443 m²
Total
  • Agua
  • Energia
  • Esgoto
  • Pavimentacao

Localizado no Loteamento Alto Ribeirão I, no bairro Ribeirão da Ilha, uma das regiões mais tradicionais e valorizadas do sul da Ilha de Florianópolis. O loteamento oferece um ambiente planejado, cercado pela natureza, com fácil acesso às praias da região, ao aeroporto, ao centro da cidade e à tradicional rota gastronômica do Ribeirão da Ilha.

Terreno ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em uma região que alia tranquilidade, qualidade de vida e constante valorização. Com 443 m² de área privativa, o imóvel oferece excelente espaço para desenvolvimento de um projeto residencial em um loteamento planejado, com infraestrutura completa e alto potencial de valorização.

O Loteamento Alto Ribeirão I conta com infraestrutura completa, oferecendo água, energia elétrica, sistema de esgoto, ruas pavimentadas em paver, iluminação pública, praça de convivência e empreendimento no litoral, proporcionando conforto, praticidade e valorização para moradores e investidores.

Características do Imóvel:
Área privativa: 443 m²

Infraestrutura com água
Energia elétrica
Sistema de esgoto
Ruas pavimentadas em paver
Iluminação pública
Praça de convivência
Empreendimento no litoral
Obra física finalizada em fevereiro de 2026

Aceita financiamento.

Atualmente, o loteamento está em processo de emissão dos documentos junto à Prefeitura Municipal e ao Cartório de Registro de Imóveis, com prazo estimado de aproximadamente 6 meses para obtenção da inscrição imobiliária.

Distâncias aproximadas:
Praia do Morro das Pedras: 6 km
Praia do Campeche: 10 km
Aeroporto Internacional de Florianópolis: 12 km
Centro de Florianópolis: 19 km

Agende sua visita e conheça de perto cada detalhe deste imóvel. A Habiflex Imóveis, referência no mercado de Florianópolis, está pronta para oferecer a melhor experiência na busca do seu novo lar!

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar