Venda
Cód. 10905- 312 m²
- Privativos
- 405 m²
- Total
- 7
- Quartos
- 5
- Banheiros
- 5
- Vagas
- Agua
- Armario Cozinha
- Cozinha
- Energia
- Mobiliado
- Pavimentacao
- Portao
- Tv Cabo
Localizado no bairro Carianos, uma região estratégica de Florianópolis, com fácil acesso ao Aeroporto Internacional, Centro da cidade e às praias do sul da ilha.
Próximo à tradicional Padaria do Joca e cercado por comércios, serviços e conveniências, oferecendo praticidade para moradores e excelente potencial de valorização.
Excelente oportunidade para investidores que buscam um imóvel com alto potencial de rentabilidade. Com 312 m² de área construída em um terreno de 405 m², a propriedade é composta por cinco apartamentos independentes, ideal para geração de renda com locação, residencial multifamiliar ou até mesmo pousada. A localização privilegiada e a distribuição inteligente das unidades tornam este imóvel uma excelente opção para quem deseja investir com segurança.
O imóvel conta com quatro apartamentos de dois dormitórios e um apartamento de um dormitório, todos equipados com cozinha e banheiro social. As unidades possuem diferentes configurações, atendendo a diversos perfis de locação, além de vagas de garagem, medidores individuais de energia elétrica e reservatório de água com capacidade total de 3.000 litros.
Características do Imóvel:
Área construída: 312 m²
Área do terreno: 405 m²
5 apartamentos independentes
7 dormitórios no total
5 banheiros sociais
5 vagas de garagem
Distribuição das unidades:
Apartamento térreo 80 m²:2 dormitórios
Sala
Cozinha
Banheiro social
Área de lavanderia com churrasqueira
Pátio individual
Apartamento térreo 52 m²:1 dormitório
Sala
Cozinha
Área de lavanderia ampla
Banheiro social
Apartamento térreo 37 m²:1 dormitório
Sala e cozinha conjugadas
Banheiro social
Apartamento superior 48 m²:1 dormitório
Sala (podendo ser utilizada como dormitório)
Cozinha
Sacada
Banheiro social
Apartamento superior 44 m²:1 dormitório
Sala (podendo ser utilizada como dormitório)
Cozinha
Banheiro social
Diferenciais:
Relógios de energia elétrica individuais (CELESC)
Relógio de água coletivo
Reservatório com capacidade de 3.000 litros
Portão eletrônico
Não passível de financiamento.
Distâncias aproximadas:
Aeroporto Internacional de Florianópolis: 3 km
Centro de Florianópolis: 10 km
Praia do Campeche: 8 km
Lagoa da Conceição: 16 km
Agende sua visita e conheça de perto cada detalhe deste imóvel incrível. A Habiflex Imóveis, referência no mercado de Florianópolis, está pronta para oferecer a melhor experiência na busca do seu novo lar!

