Venda

Cód. 17987
R$ 1.579.000

IPTU R$ 960,00

157 m²
Privativos
158 m²
Total
3
Quartos
3
Suítes
3
Banheiros
2
Vagas
  • Agua
  • Ar
  • Armario Area De Servico
  • Armario Banheiro
  • Armario Cozinha
  • Armario Dormitorio
  • Armario Sala
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Energia
  • Lareira
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Litoral
  • Pavimentacao
  • Portao
  • Sacada
  • Terraco
  • Tv Cabo
  • Varanda

Localizada no loteamento Marinas do Campeche, no bairro Campeche, uma das regiões que mais cresce e se valoriza no sul da ilha de Florianópolis.

Próxima à Praia do Campeche, com fácil acesso ao Aeroporto Internacional, ao Centro da cidade e cercada por comércios, serviços e conveniências. O loteamento oferece infraestrutura voltada ao lazer, bem-estar e qualidade de vida para toda a família.

Casa ideal para quem busca conforto, funcionalidade e modernidade em um loteamento planejado. O imóvel conta com ambientes integrados e bem distribuídos, proporcionando praticidade para o dia a dia. No pavimento térreo, a ampla sala de TV integrada à sala de jantar cria um ambiente aconchegante, enquanto a cozinha americana planejada agrega praticidade e elegância ao projeto. O quintal com churrasqueira completa o espaço ideal para reunir familiares e amigos.

No pavimento superior, estão distribuídas três suítes espaçosas, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores. A suíte principal conta com varanda voltada para o sol da tarde, proporcionando um ambiente agradável para descanso. Como diferencial, o imóvel possui estrutura pronta para um terceiro pavimento (rooftop), com vista para o morro e possibilidade de criação de uma área gourmet ou de lazer.

Características do imóvel:
Área construída: 157 m²
Área do terreno: 158 m²
3 dormitórios (sendo 3 suítes)
3 banheiros
Lavabo
Sala de TV integrada à sala de jantar
Cozinha americana planejada
Lavanderia planejada
Quintal com churrasqueira
Varanda na suíte principal

Estrutura para terceiro pavimento (rooftop)
Vista para o morro
2 vagas de garagem
Ar-condicionado
Lareira
Armários planejados na cozinha, dormitórios, banheiros, sala e lavanderia
Piso cerâmico
Portão eletrônico
TV a cabo
Aceita pet
Sem condomínio

Infraestrutura do loteamento:
Pet place
Espaço kids
Área de exercícios ao ar livre
Quadra de areia
Campo de futebol

Aceita financiamento.

Distâncias aproximadas:
Praia do Campeche: 2 km
Aeroporto Internacional de Florianópolis: 6 km
Centro de Florianópolis: 14 km
Lagoa da Conceição: 10 km

Agende sua visita e conheça de perto cada detalhe deste imóvel incrível. A Habiflex Imóveis, referência no mercado de Florianópolis, está pronta para oferecer a melhor experiência na busca do seu novo lar!

Leia maisMostrar menos

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Solicitar visita

O dia e o horário ainda serão confirmados.

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Você também pode gostar