Venda
Cód. 11391Condomínio R$ 950,00·IPTU R$ 1.690,00
- 94 m²
- Privativos
- 117 m²
- Total
- 3
- Quartos
- 1
- Suíte
- 3
- Banheiros
- 2
- Vagas
- Agua
- Ar
- Area Serviço
- Armario Banheiro
- Armario Corredor
- Armario Cozinha
- Armario Sala
- Churrasqueira
- Cozinha
- Dormitorio Reversivel
- Em condomínio fechado
- Energia
- Escritorio
- Esgoto
- Lavabo
- Litoral
- Pavimentacao
- Piscina
- Piso Porcelanato
- Portao
- Sacada
- Tv Cabo
Localizado no bairro Itacorubi, uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis, próximo às universidades UFSC e UDESC, Shopping Villa Romana e com fácil acesso a supermercados, restaurantes, padarias, academias, farmácias e toda a infraestrutura que o bairro oferece.
Apartamento duplex, semi mobiliado, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica em Florianópolis. Com ambientes bem distribuídos, o imóvel conta com sala integrada à cozinha, proporcionando um espaço funcional e agradável para o dia a dia.
Destaque para a sacada com churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de lazer e convivência. O apartamento conta ainda com suíte, escritório, área de serviço, hobby box e duas vagas de garagem, oferecendo mais comodidade e organização aos moradores.
Características do Imóvel:
Área privativa: 94 m²
Área bruta: 117 m²
3 dormitórios (sendo 1 suíte)
3 banheiros
Sala integrada com cozinha
Sacada com churrasqueira a carvão
Área de serviço
Escritório
Hobby box
2 vagas de garagem
Porcelanato
Ar-condicionado
Elevador
Interfone
Portão eletrônico
TV a cabo
Aceita pet
Condomínio:
Salão de festas
Piscina aquecida
Condomínio fechado
Passível de financiamento.
Distâncias aproximadas:
UFSC: 2 km
UDESC: 1,5 km
Shopping Villa Romana: 3 km
Centro de Florianópolis: 5 km
Aeroporto Internacional de Florianópolis: 13 km
Praia da Joaquina: 12 km
Agende sua visita e conheça de perto cada detalhe deste imóvel incrível. A Habiflex Imóveis, referência no mercado de Florianópolis, está pronta para oferecer a melhor experiência na busca do seu novo lar!

