Live Cacupé, com 2 a 3 quartos, 76 a 101 m²- Cacupé - Florianópolis/SC

Live Cacupé, com 2 a 3 quartos, 76 a 101 m²

76 a 101 m²
2 a 3 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga

Sobre Live Cacupé em Florianópolis - SC

76 a 101 m²
Área útil
2 a 3 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga

Características

Academia

Bicicletário

Brinquedoteca

Churrasqueira

Ofurô

Piscina

Piscina adulto

Piscina Infantil

Sala massagem

Salão de festas

Sauna Seca

Condomínio

Descubra o LiveCacupé, um exclusivo empreendimento de alto padrão localizado no prestigiado bairro de Cacupé, em Florianópolis. Projetado para quem busca harmonizar natureza, modernidade e conforto, o LiveCacupé oferece apartamentos de 2 e 3 dormitórios e lofts sofisticados, todos com vista para o mar, criando o cenário perfeito para uma vida tranquila e A vida no LiveCacupé é enriquecida por uma área comum completa, incluindo piscinas com vista mar, academia moderna, mini mercado, smart locker, hub service, coworking, espaço kids, sauna, sala de massagem, yoga, pet place, wine bar e salão de festas. Cada espaço foi cuidadosamente pensado para proporcionar bem-estar, conveniência e momentos únicos de lazer e relaxamento.

Situado em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis, o LiveCacupé representa uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em um imóvel com grande potencial de valorização e desfrutar de um estilo de vida exclusivo e sofisticado.

Faça do LiveCacupé seu novo lar e viva a experiência de morar em um lugar onde beleza, conforto e luxo se encontram. Entre em contato agora e saiba mais sobre como transformar este sonho em realidade.

*Incorporação registrada sob no R-1-1182524 no 2o Ofício de registro de imóveis de Florianópolis/SC.

* A entrega do empreendimento está prevista para abril/2026.

Agende sua visita com a Habiflex Soluções Imobiliárias e conheça seu novo endereço!

Sobre a região

Cacupé, localizada em Florianópolis, representa uma harmoniosa união entre a tranquilidade de suas praias e a proximidade com o Sapiens Parque, um importante polo tecnológico.

Este bairro não só oferece um cenário de beleza natural incomparável, com suas águas calmas e paisagens deslumbrantes, mas também se destaca pela facilidade de acesso a um centro de inovação e tecnologia.

Morar em Cacupé é sinônimo de desfrutar de um estilo de vida equilibrado, onde a serenidade do ambiente natural convive lado a lado com as oportunidades profissionais e de desenvolvimento proporcionadas pelo polo tecnológico Sapiens. É o local ideal para quem busca integrar qualidade de vida, contato com a natureza e acesso a um ambiente de inovação e crescimento econômico.

Quadro de áreas

A - 12 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo101.366--3121
ApartamentoTérreo101.37--3121

B - 12 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo76.201--2121

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies