Brook Residence- Ribeirão da Ilha - Florianópolis/SC

Brook Residence

39 a 51 m²
39 a 51 m²
1 a 2 Quartos
2 Banheiros
1 a 2 Vagas

Sobre Brook Residence em Florianópolis - SC

39 a 51 m²
Área útil
39 a 51 m²
Área total
1 a 2 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
1 a 2 Vagas

Características

Gourmet

Lavanderia coletiva

Piscina

Condomínio

Conheça o Brook Residence, um empreendimento contemporâneo que se integra de forma encantadora à natureza exuberante de Ribeirão da Ilha. Seu design moderno é uma verdadeira obra de arte, cativando até os gostos mais exigentes, enquanto a estrutura do condomínio é um espetáculo à parte.

O grande destaque é o rooftop exclusivo, uma área de lazer completa que eleva a experiência de viver. Com piscina e espreguiçadeiras para relaxamento, espaços grill para encontros inesquecíveis e um ambiente gourmet acolhedor, cada dia se torna uma celebração.

Escolha entre o prático studio, o confortável apartamento de 2 quartos ou o aconchegante loft, e assegure a sua unidade com condições de pagamento especiais de lançamento. O Brook Residence é a escolha ideal tanto para quem busca um lar incrível quanto para investidores que almejam oportunidades em localizações estratégicas.

Agende agora a sua visita e converse com um dos nossos especialistas. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e realizar o seu sonho de viver em um lugar extraordinário. Sua jornada rumo ao Brook Residence começa aqui!


*RI 182391
*Previsão de entrega para Julho de 2025.

Explore a área

Quadro de áreas

4 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
ApartamentoTérreo51.051.0-2122
LoftTérreo39.0939.09-1121
ApartamentoTérreo51.051.0-2121

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies